segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como se livrar do seu marido sem matá-lo.


Quando forem sair para jantar:

- Amor, essa roupa está bonita!
-Sim, está
-Mas você nem ta olhando.
-já tinha olhado antes.
-Mas antes eu estava com um brinco diferente!
-Nossa amor você está bonita.
-A não sei, acho que essa roupa não ficou muito boa.
-Então troca!
-Ahhh ! quer dizer que você acha essa roupa feia ???
-Não amor ta linda, mas se você não gostou troca.
-Eu acho que vou trocar só o sapato!
-huum. Tá bom!
-Amor com esse sapato ficou melhor ?
-Sim ficou sim.
-Ahhh ! então você ia me deixar sair com aqueles sapatos horríveis???
-Amor, aqueles não estavam horríveis !
-Tá então vou com aquele!
-Querida este está ótimo!
-Mas este não combina com a minha bolsa!
-Tá então troca a bolsa!
-Essa bolsa fica bem com o Sapato querido???
-Tá linda!
-Ótimo agora que achei a bolsa e o sapato, vou só trocar o vestido!
-Para que amor, não precisa?
-Não precisa de vestido ??? Você quer que eu vá pelada ???
-Não querida troque o vestido então.
-Ponho o preto ou o azul ?
-O Preto !
-Mas o Sapato é azul!
-Então ponha o azul oras!
-Mas a bolsa é preta!
-Então troca a bolsa !!! Pombas !!!
-Tá amor, não precisa se zangar comigo.
-Pô você demora de mais querida!
-Pronto, com essa bolsa fica melhor?
-Sim querida!
-Mas qual o vestido então?
-O azul!
-Com a bolsa preta droga ?
-Sim querida
-Mas terei de trocar os Sapatos então!
-Por quê caramba?
-Porque não combina com a bolsa, já falei! Você nunca presta atenção no que eu digo!
-Poxa vida querida, eu estou há duas horas te esperando, e você não escolhe a porra da bolsa e o cacete do sapato, nem ao menos colocou o caralho do vestido!
-Como você é grosso ! Minha mãe tinha razão eu não devia ter casado com você!
-Aquela velha! Sempre botando lenha na nossa vida!
-Não fala assim dela! Você é quem não presta! Nunca devia ter deixado meu noivo por você!
-É, sua louca eu também não devia ter deixado a Luzineide por você!
-E quem é Luzineide ???
-Ninguém!
-Quem é Luzineide, Sebastião?
-Ninguém!
-Você está me traindo todo esse tempo ??? seu desgraçado!
-Não, eu amo você! A Luzineide era minha namorada antes de te conhecer.
-E você mantém uma relação com ela sem eu saber! Seu traidor!
-Não inferno! Já disse que não!
-Não Diga essa palavra feia dentro da minha casa!
-Essa casa é minha eu comprei ela antes da gente se casa mulher!
-Você tinha comprado para a Luzineide???
-Não!!! Eu tinha comprado para mim, pensando no nosso Futuro!
-No seu e dela, seu safado!
-Não, caramba, no meu e da minha futura esposa, que veio a ser você!
-Mas você não me conhecia!
-É mas eu te conheci, pombas!
-E você largou dela???
-Sim, eu nunca mais a vi.
-Então eu me tornei sua amante???
-Não querida, você é minha esposa pôw!
-Então ela é sua amante! ! !
-Caralho !! Chega, enfia essa porra de casa no cu, não quero mais Saber de você ! Quero o Divórcio, você é muito paranóica! Eu me nego a continuar com você, Eu vou fazer minhas malas, sua infeliz irritante! Vou sumir da sua vida. E sim eu Ainda saio com a Luzineide, vou pra casa dela!
-Então vá!
-Eu vô mesmo! Sua ordinária!
-Seu canalha!
-Sua Vadia!
-Seu maldito!
-Adeus megera!
-Some daqui infeliz!
-vou mesmo!
-Some antes que eu te jogue o vaso!
-Joga que eu te bato!
-Tá me ameaçando??? Vou chamar a polícia!
-Não é bem assim!
-Então como é???
-Deixa pra lá!
-tô ligando pra policia hein!
-Não precisa, deixa eles pra lá!
-Então some!
-Já to indo!
-Some!
-Fui ! ! ! Sua louca!
-...
-Alô! Mãe!
-Sim, minha filha !
-Deu tudo certo, me livrei dele!
-Ótimo to indo para ai!
-tá bem!
-tem champanhe ai na nossa nova casa?
-Não!
-Tá eu compro no caminho!
-Até já Mamãe!
-Até já minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário